Segundos após a chamada, irreal sem dúvida...estou piúrsa!Amanhã talvez mude de ideias :)
“Conversa”do atendimento automático:
-Boa tarde benvindo ao serviço gratuito de atendimento automático Vodafone (fiquei a perceber porque é gratuito..porque sucks!)
-..se quiser entrar em contacto directo com o assistente- Tecla 0 - será debitado 20cent. (ora ai está!)
-Para assuntos ADSL-Tecla 1 (pumbas carreguei)
-...Para configurações Técnicas-Tecla 2 (pimbas já está!)
-Se pretende aceder ao serviço de configurações técnicas por favor ligue 16917 (no comments...necessários!)
(...)
Liguei para o dito cujo:
-Benvindo ao suporte técnico empresarial da vodafone.
-Se pretende aceder ao serviço de configurações técnicas digite o seu número ligação ADSL(porreiro pá, ando sempre com ele no bolso)
Sem mais comentários porque vou começar asneirar...para dentro!!!
Ah...a solução foi abdicar dos 20cent. no saldo, para ouvir um técnico que lá me resolveu a questão entre tiques linguisticos usando a expressão ”...não obstante...” .Sim..acabei a rir!
“Conversa”do atendimento automático:
-Boa tarde benvindo ao serviço gratuito de atendimento automático Vodafone (fiquei a perceber porque é gratuito..porque sucks!)
-..se quiser entrar em contacto directo com o assistente- Tecla 0 - será debitado 20cent. (ora ai está!)
-Para assuntos ADSL-Tecla 1 (pumbas carreguei)
-...Para configurações Técnicas-Tecla 2 (pimbas já está!)
-Se pretende aceder ao serviço de configurações técnicas por favor ligue 16917 (no comments...necessários!)
(...)
Liguei para o dito cujo:
-Benvindo ao suporte técnico empresarial da vodafone.
-Se pretende aceder ao serviço de configurações técnicas digite o seu número ligação ADSL(porreiro pá, ando sempre com ele no bolso)
Sem mais comentários porque vou começar asneirar...para dentro!!!
Ah...a solução foi abdicar dos 20cent. no saldo, para ouvir um técnico que lá me resolveu a questão entre tiques linguisticos usando a expressão ”...não obstante...” .Sim..acabei a rir!