27
dez
2007

Cheeeeese!


Há fotos que dá vontade de pôr na carteira, tipo imagem de bolso, ou como se anda com a foto tipo passe do marido, ou com aquela do filho com ar traquina já sem o dente da frente..ou ainda dos orelhas em bébés..
Ando assim...:)

27
dez
2007

Vamos..???

Simplesmente não consigo pensar hoje..como já comentei com outro alguém"tou com a birra", alteraram-me os planos, e o que normalmente seria bem vindo, hoje deixa-me particularmente mal encarada, contrariada, com vontade que o dia passe..e não gosto da sensação.Das milhentas coisas que tenho para fazer hoje simplesmente não apetece.E continuo com aquela má disposição interior, aliada ao frio deste espaço sem janelas, ao batuque constante da marreta e ao correr desenfreado da miúda que aqui não devia andar..NÃO QUERO ESTAR AQUI!

26
dez
2007

Lullaby


"I see the moon
The moon see's me
The moon see´s somebody
I wanna see
God bless the moon
And God bless me
And God bless that somebody
I wanna see."

For Sweet Dreams...

...ou para quem não souber nenhuma, como o Tom Cruise ontem no filme..ou para adormecer um dia o meu filho sentada na cadeira de embalar de madeira velha, que range a cada baloiçar...

20
dez
2007

Pensei em escrever..escrevi sem pensar!


Pensei em escrever sobre a dor que neste momento se alastra, mas já foi falado, pensei em mencionar o facto que todos adoeceram lá em casa, incluindo os meus orelhas, mas nada mais há acrescentar.Pensei em escrever sobre pessoas, pessoas que mudam, pessoas que desaparecem, pessoas que deixam de fazer parte da tua vida, como se nunca o tivessem feito, e pessoas que pensam mudar, como que num acto de magia, tudo se transformasse ao seu redor...nah!!
Pensei na chuva que corta caminho, por entre rajadas frias, para te cair no rosto gelado e por momentos proporcionar uma sessão de acumpultura gratix..xiça!
E de tanto pensar não penso em nada, e de tanto escrever nada ficou dito.
Tenho a cabeça á roda...vai haver sorteio?!?!?

19
dez
2007

Poema Piroso á Dor



Tenho uma dor que não sei explicar,
instalou-se em mim e está para durar.
Não sei se é real ou imaginação,
só sei que a dor não me larga da mão.
Não é um ardor, não é geral,
é algo interior, que não é normal.
Se a dor persistir tenho que analisar,
foi a conclusão do médico depois de lhe pagar.
Não foi das pernas do bicho, no casamento divinal,
Sei que á quatro dias que estou nisto, e não lhe vejo o final.






14
dez
2007

fOOt lOOse


Depois de meses de silibato, hei-la, no seu total esplendor, grande, fria mas calorosa, cheia de gente estranha, cheia de vida, com tudo para oferecer dentro do que se quiser desfrutar...a sexta feira da borga, que já não tinha o prazer de usufruir á alguns meses.
Jantar com todos no "Mr.Indy", um copito que alegra, desanoviar a cabeça, ou colocá-la no sitio certo, ou "ambas as duas" talvez, qui ça abanar o rabinho...estou mesmo a precisar disto :)Há quem diga nestas alturas "Tenho que apanhar uma bebedeira"...quanto a mim não sei se será a solução(até porque acho que nunca o é), nunca apanhei nenhuma, e o resultado poderá ser desastroso mas...Estamos lá!
Ando embirrenta, um pouco cansada de lavoro, preciso do shut down e só restart segunda pela fresquinha...É isso!!
Windows is shuting down..in 3..2...1...puff!

13
dez
2007

Olivia Olson - All I Want For Christmas

Porque ainda acredito no barrigudo com barbas...

12
dez
2007

SweeT TraP

Trapped in you,
trapped in silences,
trapped in words,
trapped in kindnesses.
You´ve put me above,
soon to fall,
you gave me your hand,
but it all seem´s hollow.
Trapped to the pass,
Trapped to a future,
Trapped to a girl,
Trapped to a nature.
I believed in it all,
Once more I closed my eyes,
But the DREAMwill not return,
Cause it was lost in few goodbyes.
I felt too much,
Without even try,
Your own SWEET touch,
It just made me cry.
Trapped to a smille,
Trapped to a kiss,
Trapped to someone,
That I will always miss.

(by CS)

10
dez
2007

Michael Nyman - The heart asks the pleasure first

Divine...

10
dez
2007

Teoria em Forma de fábula em Forma de vida



Ás vezes és a aranha que tece a sua própria teia com a textura, tamanho e forma que desejas.
Outras a mosca que vagueia por ares já antes navegados, sempre á descoberta, mas sem saber ao certo por onde anda e que acaba por ser atraiçoada pela sua própria curiosidade, emaranhando-se na teia da aranha que por acaso também és tu.
Por último, teóricamente a melhor das 3 facetas, és o Homem, que mata a mosca, destrói a teia e pisa a aranha.
Porque é dono e senhor de si próprio, porque contra os mais fracos sempre ganha, porque a vida és tu que a fazes e não leis, regras ou destinos hipoteticamente traçados.





07
dez
2007

Preciso de...


03
dez
2007

Já nao sei se sei...

...fazer-te feliz!
Não me apetece escrever..tudo o que ultimamente faço ou penso ou penso em fazer, faço mal, soa mal, “sente” mal alguém..inclusivé a mim..
A tal imagem NÃO vale as mil palavras..que “não sei” dizer!
Só demonstra irritantemente o estado de espirito que teima em ensombrar-me...
A próxima pode ser que ilustre o que não sei fazer...


(...pensei que se falasse era mais fácil de entender..)

30
nov
2007

no words AVAILABLE


30
nov
2007

Valsa "Nossa"

Se alguma vez te parecer
ouvir coisas sem sentido
não ligues, sou eu a dizer
que quero ficar contigo
e apenas obedeço
com as artes que conheço
ao princípio activo
que rege desde o começo
e mantém o mundo vivo
(...)
sou eu, sou eu, nem mais
a suplicar o teu amor(...)
(by JP)

21
nov
2007

eU!


Posso morrer por dentro e nunca mais voltar a ser a "miuda alegre"que alguém conheceu...mas não sou NINGUÉM para te andar fazer cair rápida e novamente e novamente e novamente...
Derrubaste-me?sim...(mais que uma vez)és tu que tens o poder de me levantar?sim...tens a escolha de me deixar no chão?sim...
A unica coisa que te poderia impedir era o facto de eu nao querer...e eu continuo aqui...ao teu lado..como sempre...como decidi apartir do momento que me tiraste do meu mundo e me deixaste entrar no teu...sempre...venha quem vier...aguentei tudo...TUDO!
No dia em que eu desaparecer de vez, vai ser por vontade tua, simples, fácil e eficaz!
Queiras ou não os comportamentos influenciam-se mutuamente..inevitávelmente...
Devia haver separação..tipo reciclagem de emoções, que já não servindo para o devido efeito se manda para o respectivo depósito após compra de um novo recipiente, cheio de brilho, de conteúdo novo, cheio de vontade de usar, partindo do principio que embora igual, a tantos outros..é único!Simples também..ao contrário da vida...que de simples não tem nada, mas que por isso mesmo dá vontade de receber um novo dia, 24h após 24h, pensando"o que será que me espera hoje?"
Contigo é assim..tipo montanha russa de emoções, em que a cada nova volta o ponto mais alto te dá uma nova sensação de enrolar na barriga, como naquelas lombas da estrada, sabes que vais sentir, sabes que pode não ser sempre a melhor das sensações mas não queres, não podes contornar, porque é isso mesmo que te adoça a vida.
Já me perdi...

Ontem e só ontem...reinventava o momento que perdemos.
E sim chorei, durante uma valsa chorei...inevitavel também!







19
nov
2007

SweeT DreaMs are MaDe of ThiS

Who am I to desagree... :)

16
nov
2007

NiNguÉm!


Estou farta, cansada, saturada, de conversas que não existem e mesmo assim chateiam, que pensem que podem decidir por mim, ao decidir falando com os outros, que opiniões constantemente divergentes, originem constantes discussões inexistentes.
Não tolero que anulem o meu pensamento, que pensem que podem mandar em mim sem aviso ou aprovação, que me rebaixem a seguir e antes de me elogiar.
NINGUÉM manda em mim mais do que eu!
Partilho, dou, aceito, questiono, aprovo o que EU quiser de quem EU quiser, independentemente de parentescos existentes ou adquiridos.

NINGUÉM É MAIS PARA MIM DO QUE EU!!!

Not now..not anymore..not ever again!
(Essa miúda foi morrendo...sendo"matada"por ti..foi isto que restou!)

15
nov
2007

...


Se pergunto nao ouço
Se penso nao falo
Se calo sempre choro
Se saio nao demoro

(Resumo de 1254 dias..tristeza)





13
nov
2007

Post shalow!!!

Miauuu..acho que é o termo...não acordei transformada em felina, não..e peço desculpa a quem não lê isto ;)(porque é suposto ser secreto)..pelo post tão oco, ou superficial ou lá qual é a outra palavra para vaidoso, mas hoje ao andar na rua, no meio dos recados senti o virar de umas quantas cabeças, alguma mais que uma vez, na minha direcção...Mega Ego talvez..mas ás vezes..só ás vezes sabe bem:)
Sexy Mamma!!lol

08
nov
2007

É..era..será...


Depressão..confusão..ilusão...chamem-lhe o que quiserem..a verdade é que não estou bem.Sintomas:irritabilidade, choro iminente, silêncio, isolamento, fome ou nem por isso.
Diagnóstico..??Sim..alguém??Pois..foi o que eu pensei!
Preciso que puxes, não afastes, que ouças o que te digo e acredites, porque é a verdade, que me agarres mesmo que me encolha no meu canto..preciso...de alguém que me compreenda mesmo sem o fazer..estou a pedir muito..talvez..impossivel..não me parece...esforços...não é contigo!

02
nov
2007

PoRquÊÊÊÊÊ?!


Descobri ontem que a palavra "bicho"devia adquirir um novo significado..tendo em conta a conotação negativa implicita na mesma, depois do palhaço do vizinho, ter ido novamente tocar á porta, porque está "farto do nosso barulho".Fogo...dois andares acima, uma miuda de goela aberta horas a fio, no andar intermédio, e vem-se queixar do meu filme???? "Se continua vamo-nos chatear a sério"UUUU que medo!!!
Condecorava-o com termo, com direiros de autor, e "in"usavél por outro alguém...tendo em conta que para mim bicho, é um ser que não sabe, não pode, não deve conviver com nenhum outro, devia á completa falta de bom senso, educação..ou lá o que lhe falta...tenho a suspeita que é sexo mas...vá gastar as frustações para outro lado..fonix...á gente que me irrita á brava.

Aprende a viver oh palhaço!

A foto é um elogio :)(Spider pig, spider pig, do what ever spider pig does...:)

31
out
2007

Se eu fosse o meu cão...

...estava assim! :)

31
out
2007

Silêncio por favor!

Eu sei que a alegria é a imagem de marca...boa, boa, gente bem disposta, musica mixada, sorrisos que já nao se apagam...mas poças...calma lá..há pessoal a trabalhar aqui ao lado...SILÊNCIO..ou pelo menos respeito...é pedir muito..fica aqui acente o meu desagravo :P

30
out
2007

Olha no que deu!


Dia aparvalhado de trabalho que por acaso começou com uma discussão estupida sobre um vestido preto que deu busca no google para imagens de pau de dois bicos pensava eu que o representaria que foi dar a um qualquer blog com uma historia de nomes com o mesmo nome da minha busca que era de uma auto entitulada cigana que foi dar a esta foto de mulher de rua com ar matreiro como a raposa sexy fogaz e livre que adorei.


(inexistência de pontuação propositada;)

19
out
2007

Alfa..Omega..Alfa..Omega

Premissa..sem um nunca existirá o outro!

16
out
2007

NÃO


Não quero casar contigo,
não quero viver sem ti,
não confio em ti,
não consigo deixar de te ouvir,
não te consigo afastar,
não te consigo agarrar,
não te consigo olhar,
nao consigo desviar,
não consigo falar,
não me consigo calar.

Não sei se aguento muito tempo...

12
out
2007

VaZio

Nem a porta para fugir existe...

11
out
2007

19h30


Hora do sol se deitar, de ir buscar os filhos ao colégio, da bujeca com os amigos, do trânsito lento, da brisa que trás o cheiro do Outono que teima em não se instalar, do aperto por dentro, do "desmanchar" por fora, do adiar uma viajem de regresso a um lar que já não o é..."tenho muito trabalho, não sei a que horas chego..faz a tua vida!"Acabou a pressa de que os dias passem, e mesmo assim passam em excesso de velocidade..sem multa á vista!

19h30..amanhã há mais...afinal já são 19h37!(escrevo devagar...)

11
out
2007

ZeN

Acordei assim..meio que atordoada, no ar, noutra realidade, que não a actual..."Numb"!
Em modo de poupança de energia :)
A distância fisica fez-me adormecer pequenina..mas acordar tipo o gigante que vive no topo do pé de feijão do João, e toda torta diga-se..sofá not good...quanto maior a altura maior a queda(novamente), dizem...é uma questão de horas..um dia talvez..ou uma palavra, aquela musica...essa mesmo...uma espécie de bis dos baques.
Acho que não tou a fazer sentido nenhum...hummm!!


Sai um Vanilla Sky para a mesa 4..oh faxavore!!!

10
out
2007

Metes-me Nojo!


Assim começou o dia...com a palavra embutida no meu cérebro...mil palavras antes...e 500 histórias depois...não descola...
Uma vontade imensa de arrancar a pele que te tocou vezes sem conta no mais puro dos actos, após a mais nojenta das acções...
"Esquece..vamos começar tudo..nada importa...morro sem ti"
Epá morre...mas morre longe...


(tanto para dizer...poucas palavras para o fazer..e no entanto tudo fica dito sem escrever..acho!)

08
out
2007

coldplay fix you

When you try your best but you don´t succced..
When you get what you want but NOT what tou need..

08
out
2007

Não Feliz...!

Queria um quarto..uma sala..um mundo..fechado, isolado, selado, quieto, calado...
Queria cair outra vez em sono profundo, mas não consigo "adormecer"...
Queria voltar á ignorância que já me trouxe a "felicidade"...
Queria..não sei se quero...

03
out
2007

Baque


Baque-som produzido pelo embate de um qualquer corpo num outro, quando projectado a uma certa distância e impulsionado na direcção deste mesmo.

Baque-sensação interior produzida pela projecção de palavras de outrém na tua "direcção" e que despertam, remexem, baralham, descascam...emoções sabidas mas escondidas.


In "dicionário meu"

02
out
2007

NADA de NADA..Over and Over again!!!


Há coisas que ficam assim a modos que entaladas na garganta, arder no meio do mar da água na boca que é a saliva, que são empurradas cada vez que ouves aquela mesma frase, de tempo a tempos, entalando, ardendo e sufocando cada vez com maior precisão...
"Ah mas não foi isso que quis dizer..."Mas já tá dito..agorinha mesmo..novamente...e não vai ser a última...dói...sério...
Vou mas é para casa...continuar o meu não fazer NADA habitual!!!

02
out
2007

"Essência do Céu"

"I've been looking in the mirror for so long.
That I've come to believe my souls on the other side.
Oh the little pieces falling, shatter.
Shards of me, To sharp to put back together.
To small to matter, But big enough to cut me into so many little pieces. If I try to touch her, And I bleed, I bleed, And I breathe, I breathe no more. Take a breath and I try to draw from my spirits well. Yet again you refuse to drink like a stubborn child. Lie to me, Convince me that I've been sick forever. And all of this, Will make sense when I get better. I know the difference, Between myself and my reflection. I just can't help but to wonder, Which of us do you love...."

01
out
2007

No CoMMenTs











...porque há imagens que falam!











(René Magritte)

25
set
2007

Amor de Platão..ou talvez não!

Amor platônico, na acepção vulgar, é toda a relação afetuosa em que se abstrai o elemento sexual, idealizada, por elementos heterossexuais de gêneros diferentes - como num caso de amizade pura, entre homem e mulher.
Esta definição, contudo, difere da concepção mesma do amor ideal de Platão, da qual surgiu a atual idéia grosseira, o filósofo grego da Antigüidade, que concebera o Amor como algo essencialmente puro e desprovido de paixões, ao passo em que estas são essencialmente cegas, materiais, efêmeras e falsas. O Amor, no ideal platônico, não se fundamenta num interesse (mesmo o sexual), mas na virtude.
Curiosidade, tira teimas, dissipador de dúvidas... :)

21
set
2007

14 em 14 em 600!!!


Lembro-me de ter prai os meus 14anos, quando o meu pai ainda/já ganhava 120contos, e que me deixava fascinada a pensar"tanto dinheiro, será que algum dia vou ganhar isso..."

14 anos e um curso de "engenheirices"depois...600 euros de ordenado, que o vão continuar a ser devido a um subsidio de almoço "mais puxado"para compensar(assim o dizem)..o fascinio morreu, o desânimo cresce, e eu que normalmente penso como o poeta, em que tudo vale a pena, dou por mim a duvidar..será que vale...só isto?!

14
set
2007

1ºPlano em 2º!

Sinto que te tenho posto assim...em 2ºplano...não se trate de prioridades..nada disso...apenas tudo acontece ao mesmo tempo..e são ocasiões que não se devem perder..penso que o compreendas...tenho quase certeza que sim...mas pelo sim pelo não..fica o registo, a prova, porque que se dúvidas houvesse...és a minha prioridade, o meu número um, o objectivo diário a alcançar no periodo de uma vida!

12
set
2007

Ora é..ora Nem por isso :)


Acordar mal disposto graças ao cantar desafinado de um cão..que coisa... são 7h da manhã e o dono mesmo ao lado não faz nada...desejo de represália fica no ar..fonix..

De repente nova sensação...não como a de ontem em que a questão era "Porque me levanto todos os dias para ir trabalhar?"mas sim, mais um dia produzido em rápidas tecladas, que nem se dá conta que já passou e amanhã há mais e NÃO estou melancólicamente preocupada..nice :)
Acho que vem aí!!! :)))

E ao sétimo dia "ele"não descansou...

06
set
2007

Ahhhhhh!!!!




Sinto-me completamente incompreendida, o que para mim é óbvio, "Fácil de entender", parece ser grego para quem me escuta..é fácil..quero estar contigo, compensar uma ausência semanal acordada de mútuo acordo porque é "preciso", diminuir uma culpa que teima em se alojar em mim, sem cometer nenhum crime...só isso!Sem implicações, sem birras, sem cansaços...só quero inventar mais um momento contigo..Entende-me vá lá...

05
set
2007

Tremi!


Nao consigo parar de tremer..não sei se do cansaço, ou da fraqueza de estar acordada á já 4h e um Yogui foi o único alimento...se de ter recebido uma chamada de um numero "novo"e não ter atendido..ou se da ânsia de pensar que vai ser sempre assim...
Tremi ontem quando foste comprar cigarros...tremi quando me tocaste pela primeria vez, e de cada vez que me tocas...tremo quando não sei o que esperar...quando os meus piquenos correm perigo...quando saí de casa zangada com o mundo...quando vejo que nem sempre a vida é justa...

03
set
2007

EnJoY The SiLenCe


Depois de dois dias de sons altos, música ou nem por isso, muita confusão, muitos copos, muita gente, muita loucura, muito..mesmo muito trabalho...o descanço, o silêncio, o colocar as ideias novamente no sitio em que se encontravam antes dos agudos as deslocarem...sexta há sempre mais..tudo a seu tempo, para ser devidamente gozado e abusado!
Silêncio imenso ás vezes é bom!

31
ago
2007

Para os amantes d...


Encontrado por acaso...apaixonante sem escapatória...
para os amantes da fotografia, da vida, dos sentidos, do movimento, da arte...
ou simplesmente para não perder o endereço do site...
(in http://loisgreenfield.com)

28
ago
2007

Acordar é mais seguro!!!


Abri os olhos..quase 8h..mais um pouco na ronha..aproveitar os últimos dias de Agosto em que o trânsito ainda não é preocupação...e continuas ali ao meu lado, depois das caricias inesperadas já a meio da noite..como quem diz "Tu é que pediste!", não há melhor motivo para voltar a fechar os olhos...colar os corpos.Mas novamente um sonho, vindo do nada, ou por outro lado, proveniente do fantasma que constantemente me persegue no real, acordei apavorada, em pânico, cheia de medo que não fosse apenas mais um sonho, mas um medo tornado real..."Andas insegura miúda?"perguntaram-me depois de o contar...SIM..sem dúvida SIM é a resposta..não quero, e não querer é não ter??

27
ago
2007

Hoje e Sempre..


"São duas almas em guerra,

em que nenhuma vai ganhar.."

27
ago
2007

Porque não?


Começou num dia de dúvida, num dia que toda a gente parecia desconfiar de si próprio e eu não era excepção.Apetecia ficar calada, fechada no meu canto e ao mesmo tempo gritar ao mundo o quanto aquele ser mexe com o meu mundo.Tudo me irritava, e quanto mais pensava, mais irritada ficava com a minha própria irritação. Incrivel...para onde me vire está lá...e novamente por achar que silêncio é o melhor remédio, resolvi passar á escrita e ao público..desconhecido é certo..porque não tenciono dizer a ninguém que agora estou "aqui".Porque não?Toda a gente o faz!

24
ago
2007

No começo foi assim...


Simplesmente eu!!
 
FoRa De MiM